26/06/2024 09:36:27
Esporte
ASA tenta reencontrar a vitória frente a Juazeirense nesta quarta no Fumeirão
Os dois times estão fora do G4, empatados com 12 pontos ganhos, sendo que os baianos levam vantagem pelos critérios de desempate, ocupando a 5ª posição, enquanto o Fantasma está em 6º
Sant Fotografia
Redação

ASA e Juazeirense se enfrentam nesta quarta-feira às 19h30 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca em jogo válido pela 10ª rodada da fase classificatória da Série D do Campeonato Brasileiro. Os dois times estão fora do G4, empatados com 12 pontos ganhos, sendo que os baianos levam vantagem pelos critérios de desempate, ocupando a 5ª posição, enquanto o Fantasma está em 6º.

A partida desta quarta poderá ser um divisor de águas para as duas equipes em relação à sequência do campeonato em se tratando do quesito classificação. Um deles poderá chegar à zona de classificação, caso haja vencedor no duelo. Gigante Alvinegro e Cancão de Fogo vivem situações extremamente adversas na competição. O ASA além de ter liderado por um bom tempo o Grupo A4, esteve no G4 até a última rodada, descendo na tabela em virtude da sequência de resultados negativos. Já a Juazeirense apesar da boa sequência de três vitórias consecutivas, ainda não esteve no seleto grupo dos classificáveis.

ASA

Um atrativo à parte no time do ASA será o Técnico Ranielle Ribeiro que fará sua estreia no comando do Alvinegro. Ele assumiu a equipe após a demissão de Rodrigo Fonseca que deixou o time após a derrota para o Retrô na última partida. Ribeiro teve cerca de dez dias para preparar o time, numa sequência de treinamentos intensos no CT Noel Alves.

O novo treinador terá alguns desfalques para jogo diante da Juazeirense. O volante Colina que foi expulso contra o Retrô, o atacante João Cabral que tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática, além do volante Bruno Menezes, que segue entregue ao Departamento Médico.

Provavelmente o Gigante será montado no esquema 4-3-3, devendo o time de Ranielle Ribeiro ir a campo com: Bruno Pianissolla; Paulinho, Roni Lobo (Jan Pieter) Hitalo Rogério, e Gabriel Feliciano; Allef, Wescley e Didira (Léo Cereja); Keliton, Lucas Grafite e Júnior Viçosa.


JUAZEIRENSE

O Cancão de Fogo vive uma ascensão no campeonato brasileiro desde a saída de Evandro Guimarães e chegada do Técnico João Carlos Ângelo. No comando do novo treinador são cinco jogos, acumulando dois empates e três vitórias. O retrospecto também é excelente no setor defensivo, são quatro jogos sem tomar gols. O último gol sofrido foi exatamente contra o ASA no empate por 1x1 no jogo de ida, há mais de um mês.

Ângelo não tem ninguém suspenso no elenco para o duelo em Arapiraca. A novidade na relação deverá ser o atacante Aslen Kevin. Contratado na semana passada, ele está bem fisicamente para ao menos ficar no banco de reservas. As dúvidas ficam por parte de Bruno Mattos e Cleilton, pois estavam entregues ao DM.

O Cancão de Fogo deverá ir para o jogo com: Jaílson; Welisson, Ramón, Zé Romário e Talys; Elivélton, Bino, Clebson e Guilherme Silvera; Alexsandro e Ian Augusto.

ARBITRAGEM

José Mendonça da Silva Junior (CBF/PR) apita o confronto. Os assistentes serão Filipe Rodrigues (CBF/AL) e Aldrin Freire Costa Matias (CBF/AL). O quarto árbitro será Wiomar Santana de Oliveira (CBF/AL).

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.