ASA e Santa Cruz fazem um confronto muito importante pela 13ª rodada da Série D. As equipes se enfrentam às 16h deste domingo, no Municipal de Arapiraca.
O ASA vem de uma derrota fora de casa, e perdeu a liderança da chave. O time tem 19 pontos, dois a menos que o Lagarto, primeiro colocado. O resultado negativo do último domingo deixou o torcedor alvinegro em alerta na reta final da fase. O detalhe é que o Sergipe, quinto, tem quatro pontos a menos que a equipe alagoana.
Já o Santa Cruz vem de triunfo sobre a Juazeirense, em casa, e busca emplacar a terceira vitória consecutiva para sacramentar a classificação matemática para a próxima fase da Série D. Em caso de triunfo, o Tricolor pularia para a segunda posição da chave, com 21 pontos. Hoje, está em terceiro lugar, justamente atrás do rival deste domingo.
ASA - Técnico: Jota Guerreiro
Sem Zé Wilson, suspenso pelo terceiro amarelo, Jota deve montar o meio-campo com Jorginho, Marcos Antônio e Roger Gaúcho. O meio-campista Colina, que chegou ao clube na última quinta-feira, é opção para o setor. A tendência é que Anderson Feijão inicie a partida e forme o ataque com Diego Rosa e Júnior Viçosa.
Quem está fora: Zé Wilson (suspenso), Diogo Vitor (departamento médico)
Pendurados: Cristian Lucca, Gutti, Benne, Magdiel e Júnior Viçosa
Provável escalação: Renan Rinaldi; Michel, Cristian Lucca, Brumati e Alysson Dutra; Jorginho, Marcos Antônio (Colina) e Rogér Gaúcho; Anderson Feijão (Ermínio), Diego Rosa e Júnior Viçosa.
Santa Cruz - Técnico: Marcelo Martelotte
A principal novidade na escalação será a ausência de Hugo Cabral. Artilheiro do time na Série D, o atacante está com incômodo na região da posterior da coxa e foi poupado pelo DM e comissão técnica da partida em reavaliação feita antes da delegação viajar rumo a Arapiraca, na sexta-feira.
Sem o camisa 10, Wescley deve ser acionado como ponta, e Anderson Ceará, após boas aparições com gol e assistência nas últimas partidas, assume a vaga no meio de campo. Mudanças que o próprio Martelotte havia indicado nos últimos treinamentos.
Quem está fora: Hugo Cabral (incômodo na coxa), Ariel (fratura na perna), Júnior Sergipano (hérnia)
Pendurados: Alemão e Edson Ratinho
Sendo assim, a provável escalação tricolor deve ser formada por: Jefferson, Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Ítalo Silva; Gilberto, Daniel Pereira e Anderson Ceará; Wescley, Matheuzinho e Rafael Furtado.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistente 1: Brigida Cirilo Ferreira (FIFA/AL)
Assistente 2: Maxwell Rocha Silva (AL)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)
Fonte: GE
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222