No inicio da noite desta quinta-feira (01), a Diretoria do ASA (Agremiação Sportiva Arapiraquense), divulgou uma nota à imprensa sobre o atacante Júnior Viçosa e a gravidade da lesão no joelho do atleta, que o tirou dos gramados ainda na primeira fase de mata-mata.
Na nota, o Departamento Médico do clube arapiraquense esclarece que o atacante passará por cirurgia e deve ficar mais tempo que o previsto fora dos gramados. O jogador deixou o campo na partida de ida da primeira fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro contra o Afogados da Ingazeira-PE, quando o ASA venceu por 2 x 1. De lá para cá, o jogador de 33 anos, segue no departamento médico em tratamento.
Confira a NOTA na íntegra
A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), por meio do Departamento Médico, informa a situação do quadro clínico do atleta Júnior Viçosa.
De acordo com os médicos José James Ferreira e Edmilson de Oliveira, após o controle do derrame articular e processo inflamatório, foi realizado um novo estudo de imagem, que constatou a presença de uma lesão multiligamentar do joelho com indicação de reconstrução cirúrgica a ser realizada nos próximos dias.
Ainda segundo eles, o prazo para o retorno do atleta aos gramados será estabelecido após a realização do procedimento.
Novas informações sobre o quadro clínico do atleta serão passadas em breve.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222