Antes mesmo de uma das semifinais olímpicas entre México e Brasil, os jogadores mexicanos seguem confiantes que vão jogar de igual para igual com os brasileiros, e essa confiança foi externada por um dos atletas, o atacante Sebastián Cordova.
Os mexicanos já foram algozes dos jogadores brasileiros na decisão das Olimpíadas de Londres, em 2012, e nesta terça-feira, 3, tem novamente a possibilidade de encarar a Seleção Brasileira cara a cara, e valendo o título.
Dessa forma, e embalado pela grande campanha que construiu até aqui, tendo o ápice na goleada por 6 a 3 diante da Coréia do Sul, nas quartas de final, o México está mais do que confiante para o confronto diante do Brasil.
Prova disso foram as declarações de alguns dos destaques da Tricolor antes do compromisso decisivo, o atacante titular Sebastián Cordova, que já marcou três gols no torneio antes da final olímpica.
Quando foi falar da semifinal, inclusive, o jogador mexicano se dirigiu diretamente a Daniel Alves, em entrevista ao "Claro Sports".
"Como Dani Alves disse que queria nos enfrentar na final, agora ele já nos tem de uma vez. Bem, vamos vencê-los e ver quem fica com a de ouro", disse o jogador.
Sendo apontado como outro grande destaque da Tricolor, o atacante HenryMartín seguiu a mesma linha destemida do companheiro de equipe ao responder se teme a Seleção Brasileira como rival.
"Medo? Não tenho medo do Brasil, tenho medo da minha mãe e de nada mais", brincou.
Assim, Brasil e México se enfrentam pela semifinal do futebol masculino olímpico na próxima terça-feira, 3, às 5h (horário de Brasília).
Fonte: Sportbuzz
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222