Com um time provavelmente misto, o CRB volta a campo nesta quarta-feira (7), pelo Campeonato Alagoano é Massa, para enfrentar o CSE, no Estádio Rei Pelé. A partida começa às 18h30 e é válida pela 4ª rodada da competição, colocando frente a frente o líder (Galo) e o 4º colocado (Tricolor).
Cenário
O Galo lidera o campeonato, com 9 pontos, e, embalado pela vitória no Clássico das Multidões, contra o CSA, quer manter este ritmo. No entanto, está de olho na estreia pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (11), contra o Fortaleza. Por isso, o técnico Daniel Paulista deverá mandar a campo, nesta quarta, um time alternativo, com o objetivo de poupar alguns titulares, para o jogo do Nordestão.
Quanto ao CSE, que está com 4 pontos na tabela do Estadual e ocupa a 4ª posição, vem de um empate na competição, com o Penedense, na última rodada. Diante desse quadro, vai em busca de um triunfo para não ter que deixar o G4.
CRB
O time alvirrubro está embalado. Tanto no Alagoano quanto na Copa Alagoas, o Galo vem dando alegrias ao seu torcedor. Na Copa AL, vem de um empate com o ASA, por 1 a 1, fora de casa, jogando com seus garotos da base, e é o vice-líder do Grupo A (4 pontos). Já no Alagoano, o time principal de Daniel Paulista venceu o CSA, por incríveis 3 a 1. Assim, nada a reclamar.
Reclamação mesmo é apenas por causa do duelo com o Fortaleza, pelo Nordestão, em pleno domingo de carnaval, o qual a direção regatiana ainda tentou uma mudança de data junto à CBF, mas não conseguiu.
No mais, o Alvirrubro vem navegando em águas mansas. Mesmo sem nenhum jogador no Departamento Médico, o treinador deve poupar alguns titulares e, desta forma, mandará a campo um time mesclado, com a seguinte formação: Matheus Albino (Vitor Caetano); Matheus Ribeiro, Gustavo Henrique, Heron (Saimon) e Vitinho; João Pedro, Gegê (Rômulo) e Viniegra; Dentinho, Labandeira (Léo Pereira) e Welder (Mike).
CSE
No Tricolor, a expectativa é pela regularização do técnico Carlos Eduardo Parreira, recém-contratado e que já está em solo alagoano, mas ainda espera ter o nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O treinador foi contratado na noite da última sexta-feira (2). Caso não seja regularizado, o Tricolor será comandado por Rogério Souza.
Em campo, o time de Palmeira dos Índios, além do empate com o Penedense, pelo Estadual, vem de vitória, no último domingo (4), sobre o CSA, por 2 a 1, na Copa Alagoas, onde ocupa a 4ª posição, assim como no Alagoano, mas somando 3 pontos.
O time que irá a campo, nesta quarta, contra o Galo, é uma incógnita. O que se sabe é que Pinheirinho e Edinho possivelmente estão fora, por conta de lesão. Já Trindade está de volta, após cumprir suspensão contra o Penedense.
Com isso, uma provável formação tem: Edmar Sucuri (Campanelli); Talles, Hitalo Rogério, Diego Silva (Murillo) e Jefferson Recife; Claudevan, Trindade e Luiz Fernando; Ibson Melo, Índio (Grafite) e Tito.
Arbitragem
O árbitro da partida será José Ricardo Laranjeira (CBF). Ele terá como assistentes: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa) e Fabrício Leite Sales (FAF). Enquanto José Ailton da Silva (FAF) será o quarto árbitro.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222