Com a aproximação da Copa do Mundo, a expectativa para saber quem será o campeão aumenta a cada dia. Até o momento, as casas de apostas colocam sete seleções como as grandes favoritas ao título: Brasil, França, Argentina, Espanha, Alemanha, Inglaterra e Portugal. Qual delas será capaz de levantar o caneco? Apostadores do mundo todo estão aproveitando o código de bónus bet365 2022 para dar os seus palpites.
O número de seleções consideradas fortes candidatas ao título mostra que a edição do Catar deverá ser uma das mais acirradas dos últimos tempos. Possivelmente, as duas equipes favoritas são a França e a Argentina. Afinal de contas, os franceses são os atuais campeões mundiais, enquanto os argentinos venceram a última Copa América e, também, a Finalíssima.
Além disso, ambas as seleções contam com grandes jogadores no elenco. Talvez a França os tenha em maior número – no entanto, a Albiceleste conta com ninguém menos do que Lionel Messi. E o camisa 10 tem uma motivação extra para a competição do Catar. Isso porque ele já anunciou que este será o seu último Mundial, portanto terá sua chance derradeira de levantar a taça.
O Brasil, por sua vez, também tem bons motivos para acreditar no título. Nos últimos jogos, Tite conseguiu encontrar um time que joga um futebol envolvente mas também sabe ser eficaz. A mistura de jogadores experientes, como Neymar, Casemiro e Thiago Silva, com jovens talentosos, como Vinícius Jr., Rodrygo e Bruno Guimarães, mostra que a seleção tem tudo para ir longe no Catar.
Já os outros favoritos são times muito tradicionais, principalmente a Alemanha. Ademais, todos têm grandes jogadores em seus elencos, o que faz com que eles possam vencer qualquer adversário. Por todos esses elementos, o Mundial do Catar deverá ser decidido nos detalhes, e os torcedores certamente poderão desfrutar de partidas muito equilibradas.
No Catar, a hegemonia europeia estará em jogo – afinal, as seleções do Velho Continente venceram as últimas quatro edições da Copa do Mundo. Dos sete países tidos como favoritos, cinco são da Europa, enquanto Brasil e Argentina representam a América do Sul e terão a difícil missão de restabelecer o equilíbrio de forças no futebol internacional.
Ainda é cedo para dizer o que vai acontecer na competição, mas a verdade é uma só: o Mundial do Catar está criando uma expectativa que há muito tempo não se via. Alguma das sete seleções levantará a taça ou teremos uma surpresa? A Europa vai perder sua hegemonia? Quem será o craque do Mundial? Essas perguntas serão respondidas a partir do dia 20 de novembro, quando a bola começar a rolar na principal competição de futebol do planeta.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222