O técnico Daniel Paulista terá problemas para escalar o CRB. Cinco, ao menos. Isso porque na vitória dessa terça-feira, sobre a Chapecoense, dos 13 jogadores que estavam pendurados, cinco receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Galo na partida diante do Tombense, no próximo sábado, fora de casa.
São eles Fabinho, Guilherme Romão, Paulinho Moccelin, Uillian Correia e Anselmo Ramon. O último, inclusive, é o artilheiro regatiano na Série B. Do quinteto, três são considerados titulares.
Ainda foram punidos com cartão, o zagueiro Gilvan e o volante Marthã, que entraram na lista de pendurados para o jogo do próximo sábado. O cenário, no entanto, não assusta o treinador Daniel Paulista, que disse já contar com possíveis perdas na reta final da competição.
“Vamos com calma analisar todas as perdas que aconteceram porque nós tínhamos 13 jogadores pendurados e era inevitável essas suspensões acontecerem a qualquer momento. Eu acredito no elenco, acredito no grupo, vamos fazer as trocas que entendermos ser o melhor para enfrentar o adversário que temos pela frente”, disse Daniel.
Como está o CRB na Série B?
Com 43 pontos somados, o CRB ocupa o 11º lugar e tem permanência na Série B pavimentada. Com a vitória por 2 a 0 diante da Chapecoense, no Rei Pelé, o Galo precisa de apenas mais três pontos em cinco partidas para se garantir na divisão.
O próximo desafio, contra o Tombense, será no Estádio Soares de Azevedo, às 18h30, em duelo válido pela 34ª rodada do Brasileiro.
Fonte: NE45
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222