07/04/2022 00:19:35
Esporte
CRB vence o CSA no tempo normal e nos pênaltis e está na decisão do Alagoano
Goleiro Diogo Silva pega duas cobranças e deixa o campo como herói do Galo
Reprodução

 O CRB quebrou as vantagens do CSA nesta quarta. Era visitante no Rei Pelé e precisava vencer para pelo menos forçar a decisão nos pênaltis. Conseguiu. No tempo normal, ganhou por 1 a 0, gol do centroavante Anselmo Ramon, aos 41 da etapa inicial. Nas penalidades, brilhou mais uma vez o goleiro Diogo Silva. Ele pegou as cobranças de Lucas Barcelos e Osvaldo e ainda converteu a dele, fechando a disputa em 4 a 2 e colocando o time na final do Alagoano. Pelo CRB, marcaram também Anselmo, Reginaldo e Marcinho.

O CRB enfrenta o ASA na decisão do Alagoano. Sábado, o mata-mata começa no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 17h. A finalissíma será na quarta, às 20h, no Eastádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O CSA vai disputar o terceiro lugar contra o Murici. Sábado, o primeiro jogo está marcado para sábado, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O segundo será na terça, às 16h15, no Rei Pelé, em Maceió.

Os pênaltis

O CRB converteu todas as cobranças e venceu por 4 a 2. Anselmo Ramon, Reginaldo, Marcinho e Diogo Silva fizeram os gols. Pelo CSA, marcaram Cedric e Bruno Mota. Lucas Barcelos e Osvaldo tiveram as cobranças defendidas pelo goleiro do CRB.

Primeiro tempo

O CSA tomou a iniciativa do jogo. Ficou com a bola, trocou passes no campo ofensivo, mas criou pouco. Chegou apenas numa finalização perigosa do meia Gabriel, pra fora. Do outro lado, o CRB fechou os espaços e procurou uma brecha na marcação do rival. O volante Claudinei acertou um chute venenoso e, aos 41 minutos, saiu o gol.

O volante Yago levantou na área, o centroavante Anselmo Ramon matou no peito e bateu de virada: o goleiro Marcelo Carné amorteceu o chute, mas não evitou o gol: 1 a 0 para o Galo.

Segundo tempo

O ritmo da etapa final não mudou muito. O CSA se lançou mais ao ataque, e o CRB teve uma oportunidade, numa cabeçada do zagueiro Gum.

O atacante Felipe Augusto, que entrou no segundo tempo, levou perigo para o CSA em duas finalizações. Assustou. No último lace do jogo, o atacante Osvaldo bateu de perna esquerda e acertou a trave. A bola correu pela linha do gol e não entrou, para desespero dos torcedores.

Fonte: GE/AL

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.