08/10/2020 11:55:30
Esporte
Cristiano Ronaldo tem casa invadida na Ilha de Madeira, segundo jornal
Um dos itens furtados foi uma camisa autografada da Juventus
Getty ImagesCristiano Ronaldo

 Cristiano Ronaldo teve sua casa na Ilha de Madeira, Portugal, invadida na manhã dessa quarta-feira (7). De acordo com o jornal português Diário de Notícias, o ladrão furtou objetos de baixo valor. Um dos itens levados foi uma camisa autografada da Juventus, que chega a custar 200 euros (R$ 1300).

Concentrado com a seleção de Portugal em Lisboa, Cristiano Ronaldo não estava no local. O invasor aproveitou um momento em que um funcionário abriu o portão da garagem para entrar na casa. As autoridades foram acionadas por um parente do craque português.

A polícia esteve na casa invadida nas últimas horas, e recolheu imagens do circuito interno de segurança. O autor já teria sido identificado pelas autoridades.

Ainda segundo o jornal, a polícia analisou os vídeos das câmeras de segurança da residência. Um suspeito foi identificado e preso.

Após o susto nessa quarta (7), Cristiano Ronaldo participou normalmente de partida com a seleção portuguesa contra a Espanha, em amistoso que terminou em 0x0.

O camisa 7 de Portugal volta à campo no domingo, em duelo contra a França, em Paris, pela Liga das Nações. Depois de três dias, a seleção portuguesa recebe a Suécia pelo mesmo torneio.

Outro caso recente

Recentemente, em maio deste ano, outro jogador de futebol que teve sua casa invadida, em Londres, foi o meia inglês Dele Alli. O jogador, inclusive, foi agredido pelos assaltantes, que também o ameaçaram com facas, segundo o jornal Daily Mail.

Fonte: GQ

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.