Após o fiasco nas competições que disputou e foi eliminado de forma precoce, até o momento, casos do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e até Copa Alagoas, o CSA segue fazendo uma verdadeira limpa em seu elenco. Nesta quarta-feira (29), por exemplo, o clube informou mais três jogadores que não vão mais fazer parte da equipe para a sequência desta temporada.
São eles: os zagueiros Xandão e Thales e o atacante Rodriguinho. Segundo informou a direção maruja, Xandão foi dispensado e teve sua rescisão de contrato em comum acordo entre o ele e o clube. Thales deixa o Azulão, por ter recebido uma proposta de outro clube, o qual não foi citado, e decidiu pela rescisão do seu contrato, também em comum acordo. E o atacante Rodriguinho também deixa a equipe em comum acordo.
Vale lembrar que, em 2023, Xandão disputou 19 partidas e marcou apenas um gol com a camisa azulina. Quanto a Thales, atuou em dez jogos, também fazendo só um gol pelo Azulão. E Rodriguinho disputou dez jogos, com só um gol marcado.
Em nota emitida, o CSA "agradece pelos serviços prestados pelos atletas, durante o período em que estiveram no clube". E desejou sucesso na sequência da carreira dos três profissionais, "que sempre vestiram com seriedade a camisa do Azulão".
Nessa terça-feira, a direção azulina já tinha anunciado as dispensas do zagueiro Douglas, do goleiro Eduardo e do meia-atacante Jean Carlo. Nos próximos dias, é bem provável que o Azulão anuncie novas contratações - e também mais dispensas - visando à disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O time azulino também segue com a disputa da Copa do Brasil.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222