O CSA perdeu para a Chapecoense por 1 a 0 neste sábado (17) com um gol sofrido aos 47 minutos do segundo tempo. A partida aconteceu na Arena Condá, em Chapecó no interior de Santa Catarina.
O gol dos catarinenses foi marcado por Perrotti de cabeça. Ele pegou o rebote do goleiro azulino após uma grande defesa. No primeiro tempo, aos 41 minutos, o time alagoano teve o goleiro Marcelo Carné expulso, após pegar uma bola com as mãos fora da área, com isso o time de Alagoas precisou fazer uma modificação colocando o goleiro reserva Paulo Ricardo.
Mesmo jovem, o arqueiro do CSA não se intimidou e apesar da derrota, acabou se tornando o grande nome da partida por fazer defesas difíceis no decorrer do jogo. CSA e Chape ainda tiveram jogadores expulsos nos acréscimos da partida, Rickson pelo Azulão e Jonathan pela Chapecoense.
A derrota acaba colocando de volta o CSA na zona de rebaixamento com 32 pontos. O Azulão volta a campo na próxima segunda-feira (26), às 20h, no estádio Rei Pelé, onde recebe a Tombense, pela 31ª rodada do campeonato nacional.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222