O CSA está rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. O Azulão precisava vencer para escapar da queda na última rodada e estava fazendo isso até os 44 minutos do segundo tempo.
Mas sofreu a virada e perdeu por 3×2. Lourenço e Lucas Barcelos marcaram para os alagoanos, enquanto Geovane, Rômulo e Luvannor balançaram as redes para o time mineiro.
Como o Novorizontino venceu o Operário por 3×0, o CSA ficou na zona de rebaixamento e terminou a Série B no 17º lugar com 42 pontos. Enquanto o Cruzeiro encerrou com o acesso, o título e 78 pontos somados.
CSA vai para o intervalo rebaixado
O Azulão precisava vencer porque sabia que o Novorizontino já estava ganhando o seu jogo. E, aos 21 minutos, Lourenço abriu o placar. O meia recebeu na entrada da área, chutou com efeito e fez 1×0 com um bonito gol.
Contudo, o Cruzeiro melhorou e chegou ao empate. Aos 39, Machado cobrou escanteio e Geovane cabeceou no canto para deixar tudo igual. A Raposa ainda teve um gol anulado de Bruno Rodrigues. Mas com o 1×1 o CSA desceu para o intervalo sendo rebaixado.
Azulão desempata, mas sofre dois final e cai
A necessidade da vitória fez o CSA se jogar ao ataque no segundo tempo. A equipe alagoana criou chances, mas desperdiçou. Rodrigo Rodrigues tentou e mandou para fora. Na sequência, Rafael Cabral fez uma grande defesa no chute de Yann. Enquanto Osvaldo arriscou de longe e mandou para fora.
Com tanta pressão, o gol enfim saiu para o alívio dos alagoanos. Aos 35, Lucas Barcelos recebeu de Gabriel livre na área, chutou e marcou o gol que daria a permanência ao CSA. Contudo, aos 44, o Cruzeiro empatou novamente. Brock cobrou falta, Edu deu um toque e Rômulo completou para o fundo das redes. E ainda deu o tempo da virada. Luvannor fez 3×2 e decretou o rebaixamento do Azulão.
Fonte: NE45
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222