A bola rola neste sábado (8) para a 7ª rodada do Grupo A4 da Série D do Brasileirão. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE enfrenta o Petrolina, às 17 horas, em busca de sua reabilitação na competição. Por outro lado, o time pernambucano tenta uma vitória para entrar no grupo de classificados.
Panorama
A fase atravessada pelo Tricolorido é complicada. A sequência de atuações abaixo e a derrota para o Sergipe foram a gota d´água para Jaelson Marcelino, que saiu e deu lugar a Leandro Campos. O novo treinador assume o clube na 7ª posição do grupo, com apenas 5 pontos.
Já o Petrolina é o time com melhor sequência nos últimos três jogos. Foram sete pontos conquistados em nove possíveis. A Fera Sertaneja saiu da lanterna e assumiu a 5ª posição, com oito pontos. Na rodada passada, empatou por 0x0, com a Juazeirense, e vive a expectativa de continuar com sua invencibilidade recente.
CSE
A semana do Tricolorido foi cheia de notícias. A primeira foi a saída de Jaelson Marcelino, que pediu demissão. O clube agiu rápido e fechou com Leandro Campos, que assumiu apenas na quarta-feira e teve um tempo mais curto para treinar.
Sem novos reforços, Leandro ainda tem mais uma dor de cabeça. O atacante Ibson Melo anunciou que estará deixando o clube, após a partida. Com isso, o clube deverá ir ao mercado em busca de uma reposição. Apesar disso, Ibson deve começar como titular, ao lado de Táta Baiano.
Na zaga, Ramos e Geovani podem perder posição. No meio, Tenner pode dar lugar a Trindade, caso ele esteja bem fisicamente. Já Luiz Fernando provavelmente fica como titular, ocupando a vaga de Edinho, que pode ser remanejado para o ataque.
O CSE deve entrar em campo com: Pedro Campanelli; Talles, Ramos (Diego Silva), Geovani e Jefferson Recife; Trindade (Tenner), Wanderson Felipe e Luiz Fernando; Edinho, Táta Baiano e Ibson Melo.
PETROLINA
O técnico alagoano Alyson Dantas assumiu o Petrolina no meio da Série D e, desde então, a Fera não sabe mais o que é perder. Por isso, há um otimismo maior pela recuperação e a entrada no G4 nesta rodada.
Sem suspensos, a preocupação do jovem treinador é em relação aos jogadores machucados. O zagueiro Raykar saiu lesionado no jogo passado, contra a Juazeirense. Caso não esteja disponível, Breno assume a posição ao lado de Mailson.
Além disso, o zagueiro Cleberson e o meio-campista Nildo Petrolina estão entregues ao DM há mais tempo e não devem atuar. A provável escalação conta com: Alan; Rafael Peixoto (Denner), Mailson, Raykar (Breno) e Caetano; Kiko, Brendon e Alemão; Douglas, Emerson Galego e João de Deus.
Arbitragem
A arbitragem virá do Centro do Brasil, com Luiz Paulo da Silva Aniceto (CBF/DF) no apito. Seus assistentes serão Pedro Jorge Santos de Araújo (CBF/AL) e Filipe Rodrigues (CBF/AL). O quarto árbitro será Felype Wanderley Tenório Uruba (CBF/AL).
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222