A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem por meio desse esclarecer os acontecimentos dessa quinta-feira (30).
Como é sabido por todos, o clube alvinegro participará do Campeonato Alagoano Sub-20, e por possuir um elevado número de atletas, alguns serão remanejados para o Arapiraca Futebol Clube, com o intuito de dar rodagem e atividades aos jovens.
Portanto, o alvinegro terá “dois” times na competição, o ASA sob os comandos do técnico Riva, e o Arapiraca, que será dirigido pelo professor Emanuel Cerqueira.
Em um áudio enviado em grupos de WhatsApp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA ,causou indignação na torcida, porém o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.
A justificativa para as palavras ditas é a seguinte:
Por comandar o Arapiraca, o professor Emanuel Cerqueira não iria interferir nas ações do ASA, que tem o técnico Riva no comando, assim como o contrário.
Toda a cúpula alvinegra esteve reunida durante a tarde de quinta-feira (30), e ficou entendido que a situação estava resolvida, mais uma página virada.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222