Na noite dessa quarta-feira (12), circulou nas redes sociais um áudio vazado do técnico Jorge Jesus, do Fenerbahçe, confirmando que conversou com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz. No áudio, o português relata que no momento não pode se transferir para o Rio de Janeiro, mas não fechou as portas para um retorno.
Jorge Jesus relatou que não conversou com Braz sobre valores de um eventual salário e pediu para que os dirigentes do Flamengo o esperassem, já que seu contrato com o clube turco termina no dia 31 de maio.
Leia o que Jorge Jesus falou no áudio:
"Bom dia, amigo. Aqui são 10h da manhã na Turquia, aí no Brasil o fuso horário é de seis horas. Eu falei com o Marcos Braz ontem várias coisas, mas nunca falei em condições financeiras com ele. Não sei por que está a passar no Brasil a dizerem que eu pedi muito dinheiro e não chegaram a acordo comigo.
Não sei qual é a intenção disso, mas a verdade é que o Marcos Braz falou comigo sobre o Flamengo, se eu podia sair já. Eu disse que já não podia, tinha que me dar algum tempo. Até para eu falar aqui com o presidente. Falta um mês e meio para acabar o campeonato aqui na Turquia.
Ele me disse que ia pôr um treinador interino, e eu disse: 'Então, ok, vocês podiam esperar por mim'. Ele disse que não podia esperar muito por mim mais que uma semana. E aqui, pronto, tudo bem. Agora não quero que as pessoas pensem que, se eu não for para o Flamengo, que foi por questões financeiras. Porque não falei nem com o Marcos Braz e já estão por aí a dizer que eu pedi mundos e fundos."
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222