Nesta terça-feira (13), o técnico Jota Guerreiro usou suas redes sociais para comunicar seu desligamento do comando da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).
O treinador que assumiu o ASA nesta temporada durante o campeonato Alagoano escreveu: “Passando para comunicar que no último dia 30.08 em reunião com alguns membros da diretoria do Gigante, recebi a triste notícia que não irão contar comigo para a temporada 2023”, finalizou.
O agora ex-técnico do ASA, Jota fez questão de lembrar sua história vitoriosa no clube de Arapiraca, como a conquista de cinco títulos como jogador: campeão alagoano de 2001, 2003, 2005, 2009 e 2011, bem como da Copa Alagipe em 2005, além do acesso à Série B em 2009. “Como técnico vice-campeão de 2022, trazendo ao clube juntamente com o grupo de atletas e comissão calendário para 2023”, disse Jota,
Ele finaliza a nota agradecendo aos atletas, comissão técnica e ao dirigente Rogério Siqueira.
Deixo também meus agradecimentos ao grupo de atletas do campeonato alagoano e série D, grato pelo respeito e consideração que todos tiveram comigo,” escreveu, Jota que concluiu ressaltando seu amor por todos que estiveram na Comissão Técnica. “Graças a Deus conseguimos trazer a confiança do torcedor novamente e o respeito dos adversários a esse clube Gigante”, enfatizou. Concluiu afirmando que vai seguir em busca dos seus objetivos após o curso CBF e agradecendo ao dirigente Rogério Siqueira.
Confira a postagem
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222