09/04/2021 07:39:32
Esporte
Empresário de Gabigol vê ciúmes como fator para insucesso do atacante na Inter
Atualmente, atacante é ídolo do Flamengo e maior artilheiro do clube no século 21
DivulgaçãoGabigol foi apresentado na Inter em setembro de 2016

No último jogo, Gabigol chegou ao status de maior artilheiro do Flamengo no século 21, com 73 gols - posto que divide com Renato Abreu.

O atacante começou a brilhar pelo clube alguns anos após a sua passagem frustrada pela Inter de Milão, que pagou cerca de R$ 108 milhões para tirá-lo do Santos. E, recentemente, Wagner Ribeiro, empresário do goleador, apontou o principal fator para tal insucesso: ciúmes.

- Como poderia dar certo, se não jogou? Ele chegou à Inter, e fizeram uma festa enorme em um teatro. Todo mundo de black-tie. Uma festa muito maior que a do Kaká. Isso.

causou ciúmes no Zanetti (ex-lateral-direito argentino), que era diretor do clube, e no Icardi (atacante argentino que joga atualmente no PSG), que era dono do time. Isso é dedução minha, mas os dois argentinos ficaram com ciúmes dele - disse Ribeiro, em entrevista ao site "Uol", respondo ainda se Gabigol teria errado em sua trajetória na Itália:

- Nada. É um cara super humilde.

Gabriel Barbosa ainda passou pelo Benfica, por empréstimo, onde também pouco jogou. Depois foi para o Santos. No Flamengo, está desde 2019, mas só foi contratado em definitivo no início do ano passado, quando o Rubro-Negro desembolsou cerca de R$ 76 milhões para adquiri-lo.

Fonte: Lance

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.