07/11/2023 14:56:17
Esporte
Ex-ASA desiste de recurso após suspensão por manipulação e rescinde com time do Chipre
Atacante deixa o Pafos, do Chipre, após Fifa tornar mundial a suspensão de 360 dias imposta pelo STJD
Divulgação/PafosAlef Manga em ação pelo Pafos, do Chipre
Redação com GE

O atacante Alef Manga vai cumprir a punição imposta pelo STJD de 360 dias de suspensão por participação em um esquema de apostas. O jogador desistiu de entrar com um recurso na Fifa, que tornou a suspensão mundial e não apenas para o Brasil. Ele vai rescindir o contrato de empréstimo com o Pafos, do Chipre - Manga tem vínculo com o Coritiba.

A decisão de deixar o clube europeu partiu do atacante ,que não tem interesse em ficar mais no país e quer retornar para Curitiba. Manga deve desembarcar na capital paranaense nos próximos dias, junto com os empresários, para definir quais serão os próximos passos.

A tendência é de que o jogador, que só pode voltar a jogar em agosto de 2024, tenha o contrato com o Coritiba suspenso.

Manga tem vínculo com o Coritiba até dezembro de 2024. No empréstimo com o Pafos ficou determinado que, em caso de retorno ao futebol brasileiro, o Coxa tem a possibilidade de renovar até o fim de 2025.

No Chipre, Alef Manga fez seis jogos, sendo cinco como titular, e não marcou gols. O atacante ainda é o artilheiro do Coritiba na temporada, com 13 gols marcados, além de cinco assistências. O último jogo pelo Alviverde foi no dia 8 de julho, na vitória sobre o América-MG, no primeiro turno.

 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.