Sinônimo de humildade. O atacante Tiago Souza, 29 anos, que atuou no ASA de Arapiraca em 2017, voltou a relembrar, recentemente, os momentos em que, ainda adolecente, para ajudar a família em casa, trabalhava nos sinais de trânsito em Recife vendendo balas e outros doces.
Num dos sinais da capital pernambucana ele reencontrou os amigos da época e mais uma vez provou que o que aprendeu nunca será esquecido. Num vídeo postado em sua rede social, o Instagram, ele corre entre os veículos parados no semáforo, colocando os saquinhos com as guloseimas.
O atacante Tiago Souza esteve no último semestre deste ano de 2021 atuando no Campeonato Baiano pela equipe do Unirb e deve ainda neste mês ser transferido para o futebol paraense.
Ainda jovem, aos 15 anos, começou no time do Náutico. Aos 20, já de maior, teve que dividir o tempo entre os treinos no time de base do Náutico no período da tarde e o trabalho no sinal na parte da manhã, onde passou cerca de quatro anos entre treinamentos e o trabalho para garantir o sustento da família.
Tiago ainda atuou na base do Santa Cruz-PE e no Treze-PB, onde assinou seu primeiro contrato como atleta profissional.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222