Colt Brennan, quaterback que jogou pelo Washington Redskins, morreu aos 37 anos após ser encontrado inconsciente em uma clínica de reabilitação no sul da Califórnia, onde estava internado há cinco meses. Seu pai, Terry Brennan, confirmou sua morte, que ocorreu na segunda-feira (10) - Colt chegou a ser levado de helicóptero da clínica para um hospital em Newport, mas não resistiu.
"Ele estava indo muito bem, o brilho estava de volta em seus olhos e ele estava saudável e ótimo, e isso aconteceu. Esses caras (da clínica de reabilitação) eram caras práticos. Simplesmente não deu. Não sei mais como explicar. Talvez um dia eu seja capaz de explicar melhor", desabafou Terry, ao The Star Advisor, contando que ele estava cercado pela família quando morreu. "Ele foi em paz... Suas irmãs tinham um colar de flores em volta dele quando ele estava inconsciente. Eles tinham a música de Bob Marley tocando perto de seu ouvido", revelou.
O ex-atleta, que tinha 37 anos, estourou no futebol americano universitário, sendo uma estrela da Universidade do Havaí. Colt passou no rigoroso draft da NFL e em 2010 foi hospitalizado em um acidente de carro, quebrando costelas e sofrendo ferimentos sérios na cabeça e na clavícula. Nos anos seguintes, ele foi detido algumas vezes no Havaí por dirigir sobre influência de álcool.
Fonte: Quem
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222