23/02/2022 12:15:46
Esporte
Grande arquibancada do Coaracy é liberada para o jogo entre ASA e Cuiabá
Apesar da liberação existe um limite de público geral no estádio de apenas 2340 torcedores. Direção do ASA corre contra o tempo para tenta aumentar a capacidade.
Arquivo/Jânio Barbosa
Redação

Após ajustes e melhorias a grande arquibancada do estádio municipal de Arapiraca está liberada para o torcedor do ASA no jogo contra o Cuiabá nesta noite de quarta-feira (23) às 19 horas, pela Copa do Brasil.

Mais uma vez a equipe de vistoria da Polícia Militar de Alagoas esteve nesta manhã no Coaracy e verificou o que estava pendente para que o aval fosse positivo, e assim foi dado.

Agora só existe uma limitação da quantidade de público, mesmo com a liberação da grande arquibancada, segundo informações da PM existe um laudo técnico do Corpo de Bombeiro que limitou a capacidade do estádio para 2340 torcedores, com isso não se levava em conta o bloqueio da grande arquibancada, mas os requisitos de segurança existentes no estádio em geral.

Estabelecendo esse público de segurança de 2340 torcedores, mesmo com a nova arquibancada aberta, permanecendo interditado os setores das populares charmozinhas e cadeiras sociais, conforme último e referido laudo técnico do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas.

Com isso haverá um limite de público no total de 2340 torcedores nas áreas que estão aptas para o torcedor no municipal de Arapiraca.

Para que seja liberada uma capacidade maior, precisa que uma equipe do CBMAL se desloque de Maceió para fazer a vistoria e diante das análises liberar uma quantidade maior de público.

Procuramos o presidente do ASA, Higor Rafael, como representante do clube mandante para saber quais atitudes serão tomadas com as informações de limite de publico no Coaracy informado pela PM.

Foi informado à redação do Diário Arapiraca que a direção do ASA está disposta a seguir as recomendações pelos órgãos de segurança.

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.