O clássico do interior entre CSE e ASA foi interrompida por alguns minutos na noite desta quinta-feira (25), após torcedores do Tricolorido e jogadores do Fantasma se envolverem em uma confusão na saída do gramado do Estádio Juca Sampaio. Durante a briga generalizada, o volante Allef, do Alvinegro, foi atingido por uma lata de fumaça artificial e saiu sangrando.
A confusão se deu após o apito final da primeira etapa, quando o CSE vencia por 1 a 0. No momento da saída dos jogadores do Alvinegro para os vestiários, alguns torcedores começaram a arremessar objetos no gramado do Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
O policiamento rapidamente foi acionado e fez um cordão de contenção para separar os adeptos dos atletas.
Os jogadores dos dois clubes foram ao encontro da torcida, pedindo para que parassem com as hostilidades. O torcedor que atirou o objeto foi identificado e retirado das dependências do estádio.
Apesar da confusão, os jogadores do ASA se dirigiram aos vestiários e retornaram para disputar o segundo tempo. Allef, com uma proteção para estancar o sangramento, também voltou.
Veja a nota do ASA:
Agremiação Sportiva Arapiraquense repudia, veementemente, a agressão sofrida pelo volante Allef durante intervalo da partida contra o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, na última quinta-feira (25).
O clube lamenta também que este bandido travestido de torcedor possa ter entrado numa praça esportiva com este tipo de arma, o que mancha definitivamente o espetáculo. Nada justifica a agressão covarde com o nosso atleta.
O ASA está dando total suporte ao Allef, inclusive acompanhando-o a delegacia, onde foi realizado um Boletim de Ocorrência contra o agressor.
Infelizmente cenas como essas não podem ser toleradas. Por isso pedimos também o cumprimento legal a Federação Alagoana de Futebol para que num futuro próximo outros jogadores e outros clubes não passem por isso também.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222