Júnior Tavares, lateral da Ponte Preta, foi internado na noite da última quarta-feira no hospital da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de Campinas após sentir um formigamento no braço.
Sem jogar desde o dia 23 de junho, o atleta de 27 anos foi afastado dos treinamentos da equipe campineira após passar por exames que constataram um tumor cerebral.
Júnior Tavares estava com a família quando começou a sentir um formigamento no braço e foi levado às pressas para o hospital da PUC. A informação foi publicada inicialmente pelo jornalista Jorge Nicola e confirmada pelo ge. A Ponte divulgou uma nota sobre o caso:
- Desde que houve o diagnóstico inicial, a Ponte Preta tem acompanhado de perto toda a situação do atleta e vem prestando auxílio e dando todo suporte necessário.
A reportagem entrou em contato com o hospital, e a assessoria de imprensa informou que as informações do estado de saúde ficarão sob responsabilidade da Ponte.
O atleta, formado nas categorias de base do São Paulo, está na Ponte Preta desde dezembro. Foram 24 jogos pelo clube, mas apenas cinco pela Série B. Ele fez parte do elenco que conquistou o acesso e o título da Série A2 do Campeonato Paulista com Hélio dos Anjos.
Já pelo São Paulo, o lateral fez 45 jogos pelo profissional em 2017 e soma passagens por Sampdoria (Itália), Portimonense (Portugal), além de Sport e Náutico.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222