O meia-atacante Edson Eder Correa, 30 anos, “Edinho”, não é mais jogador do CSE! Jogador foi dispensado pela diretoria do Tricolor de Palmeira dos Índios, nesta terça-feira (17).
Edinho se envolveu em uma discussão após desperdiçar uma cobrança de pênalti no clássico contra o ASA no último domingo (15), em Arapiraca. Na oportunidade, o jogador segurou a bola e impediu que seu colega, Matheus Regis, fizesse a cobrança da penalidade máxima, o que irritou os demais companheiros, mesmo com a vitória do Tricolor por 3 a 2.
Edinho chegou a fazer as “pazes” nos vestiários com os companheiros depois do jogo, mas o jogador não voltou no ônibus do clube, e sim, voltou em um carro particular.
A diretoria do CSE informou que maiores detalhes sobre o desligamento do jogador serão repassados em uma coletiva de imprensa marcada para esta quarta-feira (18).
Com a saída de Edinho, o Tricolor de Palmeira dos Índios perdeu um de seus mais importantes jogadores para a sequência da série D do Campeonato Brasileiro.
O CSE volta a jogar no próximo domingo, diante do Santa Cruz, no Arruda, em Recife. A partida válida pela 6ª rodada da Série D, começa às 16h.
Fonte: Todo Segundo
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222