Nesta quarta, no Rei Pelé, o CRB jogou em casa contra o Verdão. O jogo não correu bem para o CRB que não conseguiu mostrar um bom futebol. Embora tenha sido o primeiro a abrir o placar, o CRB não foi suficientemente forte para manter a prevalência. Assim, o jogo terminou em 1:1 com ambos os clubes conseguindo 1 ponto na tabela do campeonato.
O próximo jogo do Alagoano para o CRB acontecerá no sábado que vem contra o Cruzeiro-AL. No domingo, o Murici vai enfrentar o ASA em Arapiraca. Sabe avaliar as chances de vitória do CRB ou do ASA? Você pode verificar seu palpite fazendo uma aposta aqui mesmo.
No jogo da quarta o Murici promoveu a estréia de dois medalhões da sua equipe. Morais, 37, e João Vitor, 33, entraram em campo e ajudaram a empatar contra o clube considerado um dos favoritos do Campeonato Alagoano.
Por sua vez, o CRB não tinha 10 jogadores no campo cujos testes para o Covid-19 se revelaram positivos, e eles perderam a primeira rodada do Alagoano. Os goleiros Diogo Silva e Arthur, os zagueiros Gum e Gilvan, os meio-campistas Rafael Longuine e Douglas Takeda, o atacante Nicolas Careca, entre outros, ficaram colocados em quarentena.
Em geral, a partida não foi de muito suspense. O CRB estava criando chances sem pressa. Aos 15 minutos, Guilherme Romão jogou bem pela esquerda e fez um passe para Marcinho para chutar primeiro e abrir o placar.
Em seguida, o CRB retornou para criar perigo em boas jogadas de Maycon Douglas, à esquerda. Ele se livou da marcação e acertou um cruzamento perigoso.
O Murici preferiu jogar na defesa e não deu muitos problemas para o goleiro do Galo.
Durante o segundo período Edson Lucas foi ignorado pelos jogadores do CRB e fez a primeira boa tentativa do Murici, mas dominou mal e perdeu a chance. Houve mais momentos. Aos seis minutos, Morais devolveu a bola a Soares, que se livrou da marcação batendo perigosamente e fazendo com que os torcedores do CRB se ficassem realmente preocupados.
Em resposta, Romão terminou a longe e o goleiro de Murici se espalhou estranhamente. Aos 15 minutos, Maycon jogou individualmente e na área, mas perdeu contra Rodrigo Dias.
No final do jogo, o Murici juntou todas as suas forças, o que lhe permitiu empatar aos 25 minutos do segundo tempo. Diogo Capela cruzou a área e Alan Uchoa fez o placar tornar 1:1.
Aos 36 minutos, Reginaldo tocou a bola com seu braço dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Diogo Capela fez um chute e Vitor Caetano salvou sua equipe. Fazendo o chute de fora da área, Vitor Caetano espalmou uma finalização de longe e Edson Lucas, sozinho, mandou direto para fora. Foi uma chance clara que o Murici perdeu deixando tudo igual no Rei Pelé na quarta.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222