Aos 26 anos, o zagueiro Lucas Castilho poderá defender o ASA no jogo de retomada do Campeonato Alagoano contra o CSA, na próxima quarta-feira (29), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.
Durante os treinos, o jogador de Piracicaba, interior de São Paulo, ressaltou que já está à vontade com o técnico Léo Goiano e os demais atletas, apesar do pouco tempo em Arapiraca.
“Eu já tinha vontade de vir para o Nordeste e o ASA me abriu esta porta, unindo o útil ao agradável hoje estou aqui”, disse Lucas Castilho.
Sobre a adaptação com o técnico e os demais jogadores, o zagueiro afirmou que foi bem recebido por todos do ASA e que a convivência no dia a dia está sendo bem tranquila.
“Léo Goiano tem um estilo de jogo bem moderno, que agrada muito os jogadores e o jogo contra o CSA é um clássico e clássico é jogado dentro das quatro linhas. A gente tem que se dedicar, tem que jogar e fazer de tudo para procurar um resultado positivo que é o que nos interessa”, destacou Lucas Castilho.
Aprendizagem
Com quase três anos na Europa, Lucas Castilho revelou que aproveitou o período em Portugal para aprender e evoluir no futebol com estilo de jogo e comportamento.
“O que a gente aprende a gente procura passar e aprender com todos que estão aqui e o grupo com uma maturidade certa irá trabalhar para que possamos fazer um bom jogo”, finalizou o atleta.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222