A Espanha venceu o Brasil no futebol feminino nesta quarta-feira (31) na fase de grupos dos Jogos Olímpicos de Paris. A vitória foi determinada por um gol de Athenea aos 22 minutos do segundo tempo e por outro de Alexia Putellas no minuto final da prorrogação.
A partida começou quente, com tentativa de gol brasileiro por Ludmila aos 9 minutos, que tentou passe para Kerolin e foi cortada pela espanhola Codina: a bola foi parar na trave.
Aos 13 minutos do 1º tempo, a atacante espanhola Lucía García marcou um gol no Brasil, mas foi anulado por impedimento.
Nos acréscimos do 1º tempo, Marta foi expulsa da partida por acertar um chute próximo à cabeça de Olga Carmona. A camisa 10 do Brasil chorou ao receber o cartão vermelho.
O jogo recebeu acréscimo de 16 minutos ao final do segundo tempo, e Gabi Nunes tentou o gol aos 15 mas a goleira espanhola agarrou a bola. O jogo foi até os 20 minutos.
A vitória foi determinada por um gol de Athenea aos 22 minutos do segundo tempo e por outro de Alexia Putellas no minuto final da partida.
Brasil está desclassificado do futebol feminino nos Jogos Olímpicos de Paris?
Mesmo com a derrota, Brasil ainda pode se classificar para as quartas de final a depender dos pontos das seleções adversárias, caso fique no grupo dos melhores entre os terceiros colocados.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222