A eleição do CSA, que estava programada para a próxima quinta-feira (12), não irá mais acontecer. Isso se dá por conta do fato de que nenhuma chapa se inscreveu para concorrer ao cargo. Dessa forma, a eleição azulina será adiada novamente e ainda não tem nova data para acontecer.
Quem confirmou a informação foi o presidente da comissão eleitoral do clube, Diego Omena, em conversa com o ge/AL. O dirigente afirmou que, em breve, vai ser publicado um novo edital para possíveis interessados.
"Não teve inscrição de chapa, então, consequentemente, houve a perda do objeto do edital. Esse edital se findou e agora a gente vai publicar um novo edital, com nova convocação e novo prazo para inscrição de chapas. A comissão eleitoral vai ser reunir, provavelmente até a próxima quarta-feira, para definir novas datas e prazos", afirmou Omena.
Essa situação vem perdurando há alguns meses no clube azulino. Em dezembro, Omar Coêlho pediu renuncia do cargo e Mírian Monte assumiu de forma interina. Desde então, Mírian vem comandando o clube ao lado do ex-presidente Rafael Tenório.
Apesar de ser um nome quase unânime entre os torcedores, RT já reiterou em coletiva que não há interesse em voltar para a presidência, contudo, não fechou totalmente as portas. Até aqui, ninguém deu sinal que irá participar das eleições.
Além do cargo de presidente executivo, a eleição definirá o novo vice-presidente e os superintendentes administrativo e de esportes.
Fonte: Gazetaweb
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222