Na tarde deste domingo (5), CSE e ASA entraram em campo para realizar mais um Clássico do Interior. Contudo, o encontro entre os clubes foi marcado por um evento mais do que especial. Durante o intervalo do jogo, o Estádio Juca Sampaio recebeu o narrador palmeirense Arivaldo Maia, do Timaço da Gazeta e um dos maiores ícones da história do radialismo alagoano.
Arivaldo foi prestigiado pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar, junto com a diretoria do CSE, em nome do presidente executivo, José Barbosa. Toda a homenagem emocionou o radialista, que não escondeu a felicidade.
Vale lembrar que há algumas semanas, o clube tricolorido inaugurou uma pintura de Arivaldo no muro do Juca Sampaio, em outra homenagem ao seu torcedor símbolo.
O narrador posou ao lado de sua caricatura, cheio de sorrisos no rosto. Em conversa com a Gazetaweb, Arivaldo ressaltou a emoção de receber a honra do seu clube de coração, e ainda relembrou momentos em que esteve dentro do Tricolorido.
"Foi uma coisa linda, eu fiquei tão emocionado, entrei chorando e sai chorando do estádio, coisa linda. Fizeram uma parede com a minha foto, torcedor número um do CSE. E realmente sou CSE doente. Fui 10 anos representante dele na Federação, fui conselheiro do time durante muitos anos", afirmou.
Arivaldo, que superou a COVID-19 após uma dura batalha em 2021, até brincou que o coração já não está aguentando tanta emoção.
"Homenageia minha esposa, minha neta, minha bisneta, todo mundo lá. Foi muito bonito, eu não estou aguentando mais muita coisa depois desse negócio dessa COVID", disse.
O jogo
Em campo, CSE e ASA fizeram um clássico disputado, na tentativa de manter os 100% de aproveitamento. Contudo, ninguém alcançou o objetivo, já que o encontro terminou empatado por 1 a 1.
O Tricolorido saiu na frente aos 13min do primeiro tempo, com Júnior Goiano. O Gigante empatou no finalzinho da etapa inicial, com Zé Wilson.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222