Um técnico em enfermagem foi encontrado morto dentro do Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no Agreste alagoano, na madrugada desta terça-feira (21).
O corpo de Jailton Jonnathan Almeida, 29 anos, foi encontrado em um banheiro usado por funcionários em um prédio anexo nos fundos do hospital. Ao lado do corpo foi encontrada uma bolsa com de medicamentos.
O funcionário tinha 29 anos e prestava serviço no hospital desde 2020. De acordo com a nota, ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante a madrugada e "no horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho"
O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local realizando a perícia. A polícia também foi acionada e a causa da morte ainda está sendo investigada.
CONFIRA, NA ÍNTEGRA, NOTA DO HOSPITAL
A direção do Hospital de Emergência do Agreste lamenta profundamente a morte do técnico de enfermagem Jailton Jonnathan Almeida, de 29 anos. O colaborador prestava serviço na instituição hospitalar desde 2020. Na madrugada desta terça-feira (21/03) ele estava de plantão na Unidade de Terapia Intensiva. No horário de repouso foi tomar banho e não retornou ao trabalho. Jailton foi encontrado sem vida por um colega. A polícia foi acionada. O Instituto de Criminalística esteve no local e realizou a perícia.
A direção do HEA expressa solidariedade aos familiares e amigos do colaborador e aguarda o resultado da investigação policial.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222