14/09/2022 10:59:55
Polícia
Acusado de estuprar enteada em Maceió é preso pela Polícia Civil
O mandado de prisão definitivo foi expedido no último dia 17 de janeiro deste ano pela 14º Vara Criminal da Capital
Reprodução
Redação com Gazetaweb

Agentes da Gerência de Inteligência Policial (GINPOL), da Polícia Civil de Alagoas, coordenados pelo delegado Thales Araújo, prenderam nesta quarta-feira (14), um homem, de 35 anos, acusado de estuprar a filha de sua companheira.

A mãe, em 18 de fevereiro de 2014, compareceu à Delegacia dos Crimes contra a Criança e o Adolescente para registrar Boletim de Ocorrência (BO) contra o então companheiro com quem convivia fazia dois anos.

A menor teria comentado com a mãe que ao acordar encontrou o padrasto dentro do seu quarto olhando para ela. E que, quando perguntou o que estava fazendo, ele respondeu que estava procurando sua chinela.

A mãe da menina, então com 11 anos de idade, começou a desconfiar que a filha estaria sendo molestada por seu companheiro.

Resolveu, então, colocar um celular no quarto da filha com a câmara ligada, conseguindo registrar imagens mostrando quando o acusado levantava o lençol e apalpando as partes íntimas da menina.

O mandado de prisão definitivo foi expedido no último dia 17 de janeiro deste ano pela 14º Vara Criminal da Capital.

Após receberem a ordem judicial, os policiais civis do GINPOL iniciaram os trabalhos de investigação e buscas para localizar e prender o acusado de estupro.

Os agentes conseguiram encontrá-lo e prendê-lo no Condomínio Recanto das Rosas, na cidade de Satuba, região metropolitana de Maceió.

A prisão ocorreu em virtude de sentença condenatória transitada em julgado pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.