Uma operação integrada entre as polícias de Alagoas e de Minas Gerais conseguiu prender uma alagoana de 56 anos de idade, que estava foragida desde o ano de 2014, acusada de homicídio na cidade de Marechal Deodoro. Ela foi presa na cidade de Pirajuba, em Minas Gerais, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo juiz Thiago de Morais, da 1ª Vara da Comarca de Marechal.
O chefe de Operações do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro informou que a foragida foi presa por policiais civis do município de Conceição das Alagoas, em MG. "A Assessoria Integrada de Inteligência da SSP, em Alagoas, entrou em contato com a Policia Civil daquele estado e eles conseguiram prender a acusada", frisou Antônio Augusto.
A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (14) e envolveu agentes da Polícia Civil de Alagoas, do 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro (17º DP), da Assessoria Integrada de Inteligência (ASSI/SSP-AL) e a Delegacia de Conceição das Alagoas, em Minas Gerais.
O crime - O crime ocorreu na Rua São Vicente, no bairro de Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro (AL), no dia 07 de outubro de 2013. A vítima foi Maria da Dores Nunes dos Santos, mais conhecida como “Dores”.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222