27/02/2024 11:35:38
Polícia
Carro é achado com marcas de sangue e disparos uma hora após tiroteio
Polícia Civil abriu inquérito para investigar fato que deixou 3 feridos no município do Pilar; condutor de carro e homens que seguiam em motos fugiram
Reprodução
Redação

 A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) informou que já foram iniciadas as investigações para apurar uma troca de tiros ocorrida nessa segunda-feira (26), no município do Pilar, que deixou três pessoas feridas. Os criminosos fugiram em motocicletas e o condutor do veículo de passeio alvo dos disparos também se evadiu, mas o carro foi localizado uma hora após o fato.

De acordo com relato policial, durante o tiroteio, dois homens e uma mulher ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A delegada Maria Angelita, titular do 23º DP, será responsável pela investigação do caso.

A ocorrência consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), divulgado nesta terça-feira, 27.

Militares do 8° Batalhão foram acionados para averiguar uma denúncia de tentativa de homicídio e, ao chegar ao Hospital Nossa Senhora de Lourdes, naquele município, populares e familiares informaram que quatro pessoas estavam dentro de um veículo Chevrolett Corsa branco, parado, quando três indivíduos - cada um conduzindo uma motocicleta - aproximaram-se do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo. Os ocupantes do Corsa revidaram.

"Uma das vítimas, do sexo masculino, em estado grave, foi atendida no hospital do município e, em seguida, transferida ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), enquanto mais duas vítimas, uma do sexo masculino e a outra do sexo feminino, foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro do Martins", detalha o relatório.

O quarto ocupante, condutor do Corsa, fugiu do local, não havendo informação sobre o estado de saúde dele. Os condutores das motos também se evadiram do local após o crime.

O carro, no entanto, foi encontrado com marcas de sangue e disparos na Durval de Góes Monteiro e levado à Central de Flagrantes, para as medidas cabíveis.

 

*Com Polícia Civil e Gazeta Web

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.