11/04/2023 16:30:07
Polícia
Casa do pai de jogador do Flamengo é assaltada no Maranhão
Madrasta de Pablo Castro relatou em entrevista a rádio que criminosos levaram dois carros e todos os bens de valor do imóvel
Reprodução/InstagramCasa do pai do jogador do Flamengo Pablo Castro foi assaltada na madrugada desta segunda-feira, 10
Redação com Terra

 A casa do pai do jogador do Flamengo, Pablo Castro, foi assaltada na madrugada desta segunda-feira, 10, em São Luís, no Maranhão. Segundo relatado pela madrasta do atleta em entrevista à rádio Mirante AM, criminosos armados invadiram o imóvel e renderam as vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil.

À rádio Mirante AM, a madrasta de Pablo, Vanessa Castro, relatou que os criminosos armados invadiram a residência enquanto eles dormiam. Ela e o marido, Evilázio Castro, levaram um susto ao serem surpreendidos com os suspeitos dentro do quarto deles.

"Quando a gente acordou já se deparou com os assaltantes dentro do quarto com arma apontada pra gente. Eles já tinham pego minha filha e meu genro, no quarto deles, e aí colocaram todo mundo no meu quarto com as armas apontadas pra gente", relatou ela.

De acordo com Vanessa, os criminosos permaneceram na residência por mais de 1h e levaram dois carros da família, três televisões, ventilador, aparelhos eletrônicos e celulares. Eles fugiram em seguida. "Tudo que tinha valor eles levaram da casa", disse ela.

A madrasta de Pablo ainda contou que um dos suspeitos ameaçou atirar contra o genro dela e que os criminosos chegaram a mencionar que aquela era a casa da família do jogador. Eles também perguntaram à família sobre um cordão de ouro do pai de Pablo.

"Eles falavam que era a casa do pai de Pablo, perguntavam o tempo todo "cadê o cordão". Pediram para abrir o aplicativo do banco para ter acesso ao dinheiro", contou Vanessa.

Segundo ela, na manhã desta segunda um dos carros roubados foi encontrado após um dos criminosos capotar o veículo próximo a casa das vítims. Vanessa relatou que foi avisada do acidente e, ao chegar no local, reconheceu o assaltante, mas ele fugiu em seguida.

A mulher também contou que dentro do carro foram encontradas ferramentas, que pareciam serem utilizadas para abrir portas de imóveis. A família registrou boletim de ocorrência na Delegacia da Cidade Operária e o caso segue sendo investigado.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.