10/06/2022 08:00:40
Polícia
Caso de desaparecimento revela extorsão contra mulher em Palmeira dos Índios
Homem exigiu um celular e R$ 700 para não divulgar vídeos íntimos da vítima
Reprodução

Um homem de 21 anos foi autuado após um caso de desaparecimento revelar um crime de extorsão contra uma mulher, com a qual ele supostamente teria um relacionamento. Ele exigia dinheiro e um celular para que não divulgasse vídeos íntimos da vítima. O caso foi registrado na noite dessa quinta-feira (9), em Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi chamada para averiguar uma situação de desaparecimento e ameaça. Na casa da suposta vítima, familiares teriam relatado que ela vinha sofrendo ameaças por parte de um homem, com o qual ela provavelmente teria um relacionamento.

Acuada, a mulher teria sido obrigada a lhe entregar um aparelho celular e a quantia de R$ 700. O suposto autor foi localizado pela polícia e confirmou as ameaças, no entanto, ele disse não saber onde ela estava.

Uma irmã da suposta vítima e o suposto autor foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Arapiraca. Antes de os procedimentos policiais para registro da ocorrência começarem, a suposta vítima entrou em contato e informou que não estava desaparecida e não queria realizar nenhuma ação contra o rapaz que a extorquiu.

Diante dos fatos, os envolvidos foram liberados, mas o suspeito foi autuado por ameaça, com base na Lei Maria da Penha, o que pode ser feito mesmo sem a autorização da vítima.

Fonte: Gazetweb

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.