Cinco suspeitos de participar do assassinato do sargento da PM Jairo José da Silva Filho foram mortos durante confronto com a polícia em Ribeirão, na Mata Sul, em Pernambuco. Eles estavam foragidos.
A Polícia Militar de Pernambuco informou que PMs de vários batalhões (BEPI, 10º BPM e 21º BPM) estavam realizando a operação para prender os homens que mataram o sargento Jairo José da Silva Filho nessa segunda-feira.
“Ao localizar o grupo, na área de mata do Engenho Aripibu, na zona rural de Ribeirão, o efetivo foi recebido a tiros, deu o devido revide à agressão e cinco suspeitos foram atingidos”, disse a corporação, por meio de nota.
A Polícia Militar também afirmou que os suspeitos chegaram a ser levados para o hospital da cidade, mas eles não resistiram aos ferimentos.
“Com o grupo foram apreendidos três revólveres calibre .38, uma pistola calibre .380, uma espingarda calibre 12 de cano reduzido e munições”, disse a PM.
A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que uma mulher de 30 anos foi autuada em flagrante pelo homicídio do policial, por tráfico de entorpecentes e por posse ilegal de arma de fogo. Os nomes dos mortos e da suspeita presa não foram revelados pela polícia.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222