Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência, em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (28). A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio seguido de suicídio.
De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, dois corpos foram encontrados em uma cama e um terceiro corpo foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço. As três pessoas foram identificadas apenas pelos nomes de João, Luciene e Edilson.
Segundo informações preliminares divulgadas pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, o homem identificado como João, que teria trastornos mentais, invadiu a residência de Daniele, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, e teria encontrado ela com Edilson. Com ciúmes, João teria invadido o local com uma pedra em mãos e usado o objeto para matar Edilson e Daniele. Em seguida, ele tirou a própria vida.
A delegada ainda informou ao TNH1 que testemunhas relataram que João já possuía um histórico de ciúmes. O duplo homicídio seguido de suicídio teria acontecido na madrugada desta quarta, porém os corpos foram encontrados somente na manhã de hoje.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas até o local para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso segue sendo investigado pela 41° Distrito Policial de Polo das Trincheiras.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222