28/06/2023 18:14:13
Polícia
Com ciúme, homem mata casal a pedradas e depois tira a própria vida, no Sertão de Alagoas
A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio seguido de suicídio
ReproduçãoPCAL
Redação com TNH1

Três pessoas foram encontradas mortas dentro de uma residência, em Poço das Trincheiras, no Sertão de Alagoas, na manhã desta quarta-feira (28). A polícia trabalha com a hipótese de duplo homicídio seguido de suicídio.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, dois corpos foram encontrados em uma cama e um terceiro corpo foi encontrado com uma corda amarrada ao pescoço. As três pessoas foram identificadas apenas pelos nomes de João, Luciene e Edilson.

Segundo informações preliminares divulgadas pela delegada Daniella Andrade, responsável pelo caso, o homem identificado como João, que teria trastornos mentais, invadiu a residência de Daniele, com quem ele mantinha um relacionamento amoroso, e teria encontrado ela com Edilson. Com ciúmes, João teria invadido o local com uma pedra em mãos e usado o objeto para matar Edilson e Daniele. Em seguida, ele tirou a própria vida.

A delegada ainda informou ao TNH1 que testemunhas relataram que João já possuía um histórico de ciúmes. O duplo homicídio seguido de suicídio teria acontecido na madrugada desta quarta, porém os corpos foram encontrados somente na manhã de hoje.

Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas até o local para os trabalhos de perícia e recolhimento do corpo, respectivamente. O caso segue sendo investigado pela 41° Distrito Policial de Polo das Trincheiras. 

E-mail: redacao@diarioarapiraca.com.br
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.