06/11/2020 08:27:22
Polícia
Contratados de empresa de segurança são presos após disparos em via pública
Indivíduos de 33 e 29 anos foram presos no Sítio Lagoa do Algodão, na Zona Rual de Craíbas, com sinais de embriaguez
Cortesia 3º BPMMaterial apreendido
Laís Pita

Policiais do 3º BPM foram acionados, às 21h dessa quinta-feira (05), para uma denúncia de disparo de arma de fogo no Sítio Lagoa do Algodão, na Zona Rual de Craíbas. 

No local estavam dois indivíduos, um de 33 anos e outro de 29. Eles estavam sentados na frente de uma residência quando a polícia viu o homem de 33 anos se levantar e jogar um objeto por cima de um muro. 

Os militares prosseguiram com a abordagem e encontraram nas proximidades dos mesmos uma munição de pistola deflagrada, de calibre 380, e mais oito munições intactas, do mesmo calibre, no bolso do jovem de 29 anos.

Ao ser feita uma busca no curador de fumo, foi encontrado o objeto jogado: uma pistola Taurus, calibre 380, n° KIP04663, com um carregador com 15 munições intactas - arma essa registrada no nome do indivíduo de 33 anos.

Os suspeitos também apresentavam sinais de embriaguez e são contratados de uma empresa responsável por segurança. 

Diante do fato, onde os envolvidos confessaram o disparo, os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Palmeira dos Índios. Eles vão responder na Justiça por disparo de arma de fogo (art. 15 do estatuto do desarmamento).

Não há informações se os homens foram liberados medianta pagamento de fiança ou ficaram detidos. 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.