18/07/2024 12:11:19
Polícia
Diácono da Assembleia de Deus de Alagoas é suspeito de estuprar a própria filha
Segundo a menina, os abusos começaram quando ela tinha apenas oito anos de idade; inquérito foi instaurado pela polícia
Hebert Borges
Redação com GazetaWeb

A Polícia Civil (PC) informou que um diácono da igreja Assembleia de Deus de Alagoas, de 54 anos, teria abusado da própria filha, de 13 anos, em União dos Palmares, na Zona da Mata.

Segundo a denúncia, o caso foi descoberto depois que a menina assistiu a uma palestra na escola sobre abuso sexual e não se sentiu bem. Funcionários perceberam o comportamento dela, que contou ser vítima de estupro desde os oito anos de idade.

A unidade de ensino encaminhou a denúncia à polícia, que começou a investigar o caso. A menina está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar do município.

Segundo informações do chefe de operações da 11ª DRP, Milton Julião, o inquérito policial foi instaurado pelo delegado Guilherme Iusten, titular da Delegacia Regional de União, e todos os procedimentos legais já foram realizados para apuração do caso.

A polícia informou que todas as evidências foram colhidas, a menina já foi submetida a exame e o suspeito também foi ouvido. O delegado aguarda o laudo do exame para concluir o inquérito e encaminhar para a Justiça.

 

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.