Dois homens foram mortos a tiros na tarde desta segunda-feira (19) após um atentado a tiros na Vila São José, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. Uma das vítimas era funcionário da Reviver, empresa que presta serviços no presídio do Agreste
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas foram identificadas como Albenides Neres dos Santos, 35 anos e André Antônio Bezerra. Os dois homens estavam juntos, pois haviam ido comprar bebida em um mercado próximo a residência de uma das vítimas. Quando os dois retornavam, foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, armados.
Os criminosos pararam o veículo próximos aos homens e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois. Albenides Neres faleceu no local, enquanto André Antônio chegou a ser socorrido por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. Os criminosos fugiram do local logo após o cometimento do crime, tomando destino ignorado.
André Antônio era conhecido como Didi. Ele reside em São Paulo e teria vindo para Arapiraca visitar familiares e passar os festejos de final de ano com os parentes juntamente de sua esposa.
A Polícia Militar foi acionada e realiza os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222