Atualizada às 16h17
No início da tarde desta terça-feira (22) dois homens foram executados em uma construção civil na rua Benedito Barros de Oliveira, no bairro Verdes Campos em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trabalhando quando elementos encapuzados chegaram em um veículo de cor prata e um deles desceu do veículo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. No veículo estavam quatro elementos, todos armados com armas de fogo.
(Veículo usado no crime - Foto: Câmeras de segurança)
Dois, dos três alvejados, morreram no local do crime. Já a terceira pessoa baleada foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu).
Segundo populares, os dois mortos eram conhecidos como Fá e Rodolfo.
A assessoria de imprensa do HEA informou que João Paulo Araújo de Lima, 25 anos, residente em Batalha, no Sertão de Alagoas, sobrevivente de atentado, passou por cirúrgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedado e entubado. Seu estado de saúde é considerado grave.
As motivações do crime e quem são os autores ainda são desconhecidos para a polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.
Foram acionados o Instituto de Criminalística (IC), Instituto Médico Legal (IML) e as polícias Civil e Militar para os procedimentos cabíveis.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222