O dono de um churrasquinho foi assassinado a tiros na noite deste sábado (28), no bairro da Ponta da Terra, parte baixa de Maceió. A vítima foi surpreendida quando trabalhava. Não há informações do motivo do crime.
Segundo relatório do Centro Integrado da Segurança Pública, testemunhas informaram que dois criminosos - não identificados até o momento - chegaram no local em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que foi identificada como Quinho. Eles fugiram em seguida sem deixar pistas.
A vítima foi atingida na cabeça, braço e tórax. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro mas ao chegar no local constatou o óbito.
Informações extraoficiais apontam que o local estava sendo usado como ponto de tráfico de drogas e que por este motivo, muito da clientela já não frequentava mais o churrasquinho.
A ocorrência foi acompanhada por policiais militares do 1º Batalhão, da Guarnição Motorizada Tática 1. Também estiveram no local a Perícia Oficial de Alagoas e o delegado plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Fonte: Gazetaweb
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222