O homem identificado como José Roberto Santos Soares do Nascimento, de 49 anos, teve a casa invadida por dois homens encapuzados e foi executado a tiros no bairro de Raimundo Marinho, em Penedo, município do Baixo São Francisco alagoano. O crime foi registrado pela Polícia Militar na noite desse domingo, 8.
Segundo a família, José Roberto sofria ameaças de morte por ter praticado um homicídio na cidade. Os familiares não informaram quem foi o autor das ameaças, mas confirmaram que a vítima chegou a ser presa pelo crime.
A polícia destacou que o corpo de José Roberto foi encontrado dentro da casa. Os moradores do local afirmaram que dois homens com os rostos cobertos chegaram na porta da residência em uma moto, e em seguida, invadiram o imóvel para iniciar os disparos.
As testemunhas contaram que um dos criminosos era obeso, de estatura baixa e usava um casaco verde. Já o outro assassino era magro e de pele morena. Eles fugiram na moto depois dos tiros e ainda não foram encontrados.
O Instituto de Criminalística enviou uma equipe para a perícia do corpo e do local, e o recolhimento do cadáver foi realizado por profissionais do IML.
Fonte: TNH1
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222