Um comerciante de 23 anos foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (16), dentro de sua casa, no Residencial Colinas do Arizona, em Girau do Ponciano. A vítima, identificada como L.L.S.A. foi baleada ao lado da esposa, que, inclusive, estava grávida de 5 meses.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher do comerciante relatou que ambos estavam no imóvel, quando dois homens armados entraram pelo portão, que estava entreaberto, e arrombaram a porta principal.
De acordo com a companheira, os autores mandaram que ela fosse para o banheiro e se trancasse, sendo recusado pela mesma, que chorava e avisava estar grávida de 5 meses. Mesmo abraçada com o marido, os criminosos não recuaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra seu companheiro, que morreu na hora.
Os acusados ainda levaram da residência uma televisão de 55' Samsung. Tentaram ainda levar o veículo da vítima, uma BMW Branca ORJ-1D99, porém não obtiveram êxito, devido a um dispositivo de segurança no sistema veicular.
A esposa da vítima não sabe informar o modo de aproximação dos autores, já que estavam no quarto. Ela entregou à guarnição uma cápsula de munição deflagrada, Cal. 9mm.
Questionados sobre a possível motivação do crime, familiares informam que a vítima não tinha inimizades, nunca foi presa e que trabalhava comercializando veículos - carros e motos.
Agora, caberá à Polícia Civil (PC) investigar a autoria e materialidade do crime.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222