Mais uma mulher foi vítima de violência pelo simples motivo de não querer reatar o casamento. Desta vez, o caso ocorreu na cidade de Maribondo, na manhã desta quarta-feira (23). A vítima, que não teve o nome divulgado, levou dois tiros na região do abdômen. O suspeito, por sua vez, fugiu após cometer a tentativa de homicídio.
Segundo informações de familiares da vítima, o homem estava insistindo para voltar o relacionamento, mas a mulher se negava.
Às 5h de hoje, o suspeito chegou à residência acompanhado de outro homem. Ambos estavam em uma motocicleta. Ele entra na casa da vítima, atirando nela duas vezes. Os tiros atingiram o abdômen. Ela foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passa por cirurgia para retirada dos projéteis.
“Ela estava dormindo quando ele chegou. Minha filha falou que ele já chegou atirando. Ele é um surtado. Como a pessoa tem coragem de fazer uma coisa dessa? Ele é frio e calculista”, afirmou a mãe da vítima.
A família da mulher enviou um vídeo de câmeras de segurança que flagraram o suspeito entrando no imóvel. O segundo homem aguarda na calçada da casa. Em poucos minutos, o homem sai, sobe na moto e foge.
Em seguida, a vítima surge na rua com uma blusa rosa e short jeans, com a mão na região da barriga, onde recebe ajuda de vizinhos.
O suspeito, que reside na cidade de Viçosa, fugiu após cometer o crime. O casal tem uma filha de três anos.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222