A Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na cidade de Coité do Nóia, agreste de Alagoas, na noite deste domingo (28). No local a proprietária da residência relatou que sua casa havia sido atingida por tiros, enquanto realizava o aniversário de uma de suas filhas.
A denunciante afirmou que ouviu alguém na porta chamando o nome de seu marido, e logo em seguida foram surpreendidos com vários disparos efetuados em direção à porta de sua casa. Em sua narrativa, ela cita que visualizou o atirador que esse era um homem que usava capacete fechado e que se evadiu do local após a investida.
A mulher disse também que no momento dos disparos, de imediato, o marido dela fugiu pelos fundos da residência para destino desconhecido. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Ao ser questionada pela PM se o marido tinha algum desafeto, a mulher disse desconhecer qualquer desavença do mesmo. Ele trabalha como ajudante de pedreiro na cidade de Arapiraca.
As orientações dos policiais, foram que a mulher localizasse seu marido e fossem registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222