Uma festa de igreja terminou com dois homens mortos em São José do Cerrito, na Serra catarinense, na noite de domingo (18).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito fez diversos disparos de arma de fogo na saída do evento. Jaisson de Moura Lopes, de 35 anos, morreu no local após ser atingido na cabeça. Ele será velado nesta segunda-feira (19) em São José do Cerrito.
A segunda vítima foi identificada como Kauly de Souza Camargo, de 24 anos. Ferido na região do tórax, ele morreu no deslocamento ao hospital em Lages, enquanto era conduzido pelo Samu.
O caso ocorreu por volta das 22h na localidade de Nossa Senhora de Salete. De acordo com a PM, um homem atirou contra as vítimas na saída de uma festa que acontecia no local.
Segundo o delegado Fabiano Schmitt, à frente da investigação, o suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Civil apura a motivação dos crimes.
Amigos e familiares lamentam
Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens e lamentaram a morte dos dois.
"Você nos deixou de forma tão prematura, e eu só sinto uma dor imensurável com essa partida. Menino tão educado. Trabalhador, gentil, de um coração tão generoso", escreveu uma familiar sobre Kauly, nesta segunda. Já uma amiga comentou sobre a morte de Jaisson: "Meu Deu, não dá para acreditar".
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222