22/07/2022 06:32:22
Polícia
Homem é detido após agredir fisicamente a própria mãe de 67 anos em Penedo
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para adotar os procedimentos cabíveis
Reprodução

Um homem de 37 anos que devido a lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado foi preso nesta última quarta-feira, 20 de julho, depois de agredir a própria mãe dentro da casa da família, localizada no conjunto Mata Atlântica 2, no bairro Raimundo Marinho, parte alta do município de Penedo.

De acordo com as informações sobre o caso, o acusado passou a ingerir bebida alcoólica dentro de casa por volta do meio-dia, o que desagradou a vítima. Isso porque sempre que bebe, o homem fica agressivo com sua genitora, segundo relatou a mesma para a polícia.

Tentando evitar uma nova agressão, a vítima, que tem 67 anos, pediu para o filho ir para outro lugar. No entanto, por volta das 17 horas, o mesmo retornou para casa, embriagado e bastante agressivo.

Ainda segundo as informações sobre o caso, ao tentar conter o filho, a idosa foi empurrada contra a parede do quintal, batendo fortemente a cabeça, ficando ensanguentada. Assustado ao ver tanto sangue, o acusado se trancou no banheiro, momento em que a vítima conseguiu sair do imóvel para pedir ajuda. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, onde pegou sete pontos na cabeça.

Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local para adotar os procedimentos cabíveis. O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Penedo.

Para a polícia, a vítima disse ainda que o filho é viciado em álcool e outras drogas e que toda vez que faz uso dessas substâncias fica agressivo. Ela também ressaltou que o filho é portador de problemas mentais.

Fonte: Aquiacontece

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2024 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.