Um homem de idade e identidade não reveladas foi conduzido à Central de Polícia na manhã desse domingo (07), por estar portando irregularmente arma de efetuar disparos em via pública no Bairro Canafístula, em Arapiraca.
A Guarnição Motorizada da Rocam do 3ºBPM foi acionada por populares para verificar a situação, onde populares informaram o nome e o apelido do suposto indivíduo que havia realizado os disparos pelas ruas do referido bairro.
No endereço citado o suposto suspeito foi chamado em sua residência pelos militares, ele por sua vez demorou muito a sair, mas terminou abrindo a porta e confirmou seu nome ao ser indagado pelos policiais. No entanto, quando perguntado acerca dos disparos de arma de fogo, demonstrou nervosismo e de imediato negou os fatos, mas depois resolveu confirmar a situação, dizendo que havia passado a noite bebendo e ao retornar para sua residência realizou os disparos, para testar a arma.
O indivíduo afirmou ainda que a arma estava escondida na caixa dos correios de sua casa. No local indicado os PMs encontravam um revólver calibre 32 e seis munições do mesmo calibre, sendo duas deflagradas e quatro intactas.
Diante da situação o indivíduo foi conduzido à Central de Polícia, sendo confeccionado contra ele um Boletim de Ocorrência por posse irregular de arma de fogo e disparos em via pública.
E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222