31/05/2021 10:23:30
Polícia
Homem é preso com mil carteiras de cigarro contrabandeadas na BR-316; vídeo
O motorista alegou que tinha adquirido os produtos em Igaci/AL e pretendia vendê-los em Santana do Ipanema/AL
Divulgação PRF/ALAo todo, eram 100 pacotes, com dez carteiras cada, que estavam divididos em duas caixas
Laís Pita com Assessoria PRF/AL

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens durante o final de semana em Alagoas. Entre os casos estão contrabando de cigarros e embriaguez ao volante. As ocorrências foram registradas nas BRs 316 e 101.

A primeira ocorrência foi registrada na última sexta-feira (28). Era por volta das 22 horas quando os policiais realizavam uma fiscalização no km 113 da BR-316, em Cacimbinhas, e abordaram um veículo Siena Attractiv, de cor branca.

Durante os procedimentos de averiguação, a equipe constatou que havia maços de cigarro no compartimento de carga do carro. Ao todo, eram 100 pacotes, com dez carteiras cada, que estavam divididos em duas caixas.

Questionado sobre a procedência da mercadoria, o motorista alegou que tinha adquirido os produtos em Igaci/AL e pretendia vendê-los em Santana do Ipanema/AL. A apreensão gerou um prejuízo para o contrabando de R$ 5.000,00.

Perante as informações, o homem foi preso e encaminhado, junto com a carga ilícita, à Delegacia de Polícia Civil em Arapiraca/AL. Ele vai responder pelo crime de contrabando.

Embriagues ao volante

No sábado (29), por volta das 23h30, a equipe abordou um veículo Toyota Corolla, de cor branca, enquanto realizava fiscalizações no km 190 da BR 101, em Junqueiro/AL.

Após a verificação dos documentos dos ocupantes do carro, os policiais solicitaram que o condutor realizasse o teste do etilômetro, sendo constatado um teor de 0,48 miligramas de álcool por ar expelido pelos pulmões.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel dos Campos. Ele vai responder pelo crime de embriaguez ao volante.

E-mail: [email protected]
Telefone: (82) 9-9672-7222

©2025 - Arapiraca Notícia. Todos os direitos reservados.